Agradeço as visitas

contador
Ida Rodrigues Artesanatos ....... Ida Rodrigues Artesanatos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Almofada capitone






















Um comentário:

  1. Oi,Ida!
    Coincidentemente vc tem o nome da minha mãe q se chamava Ida Rabinowitch e era judia húngara.
    Obrigada pela visita e por me seguir(estou te seguindo tb)Muito fofo teu blog,passarei sempre por aqui tá?
    Olha,sempre q atinjo uma centena de visitantes mando uma lembrancinha para a pessoa.
    Entre em contato comigo(gelthadubon@bol.com.br)
    e vc me diz o q gosta e se quer daqui de Belo Horizonte ou topa esperar um pouco pq irei no início de maio ao Chile aí trago uma lembrancinha pra vc de lá.
    bjs

    ResponderExcluir

[IMG]http://i45.tinypic.com/345h1xz.gif[/IMG]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ida Rodrigues Artesanatos

Os espelhos são usados para ver o rosto.......A arte para ver a alma....... Sejam bem vindos!

Visitantes recentes

Volte sempre

Volte sempre