Agradeço as visitas

contador
Ida Rodrigues Artesanatos ....... Ida Rodrigues Artesanatos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Espelho com conchas

Espelho com conchas: Lembram que há um tempo atrás meus sobrinhos pegaram um monte de conchas na praia para mim? Pois essas conchas ainda estão rendendo viu? Eu tinha em casa uma moldura velha, feiona, e mandei cortar um espelho para ela. Aí peguei dessas conchas e resolvi fazê-lo com elas:

Colei com cola quente, formando tipos umas flores nos cantos e nos meios da moldura , e espalhei outras ao longo da borda.







Nos cantos, umas flores e umas outras meio soltas, fazendo as beiradas.



No meio de cada borda, só uma flor.



Para dar uniformidade a tudo, pintei com tinta látex acrílico, de fabricação lá da firma dos meus pais. Fabricamos tintas , resinas, massa corrida, gel colorante...quem quiser conhecer, olha lá o site deles :http://www.jdsrevestimentos.com.br/


Eu pintei só com o látex e mais nada, queria que ficasse com um aspecto de coisa caiada, pintada bem grosseiramente, com uma cara de coisa praiana...


Para proteger o branco e o trabalho em geral, dei uma mão de verniz incolor spray para artesanato. Uso em quase tudo, principalmente em peças brancas, para ajudar a mantê-las asssim, branquinhas e facilitar a limpeza.


Pronto! O espelho devidamente instalado na entrada de casa, sobre o móvel que eu guardo todos os jogos (sim, adoro jogo de tabuleiro, tipo monopólio, war,xadrez e por aí vai...), dominós,baralhos ,fichas etc. E perto da luminária de bambú gigante que ganhei de um casal de amigos, perto do meu mapa das ilhas do Hawaí (quero conhecer um dia, quem sabe?). Assim como quero conhecer a Indonésia, India...



À noite, com as arandelas acesas, e a luminária também, ficou muito bacana...


Fotos: Acervo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[IMG]http://i45.tinypic.com/345h1xz.gif[/IMG]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ida Rodrigues Artesanatos

Os espelhos são usados para ver o rosto.......A arte para ver a alma....... Sejam bem vindos!

Volte sempre

Volte sempre